terça-feira, 17 de agosto de 2010

Shakespeare: faça você mesmo

Como todo mundo sabe, nossa palavra favorita no mundo das palavras favoritas é releitura. Veja só o que você é capaz de fazer com ela:

Sinopse do espetáculo "Bansky Bang", no Guia da Folha Online:

"Dirigido por Ricardo Gali e pela bailarina e atriz Nathalia Catharina, o espetáculo 'Banksy Bang', da cia. Perversos Polimorfos, em cartaz no subsolo do Sesc Pinheiros, é inspirado nos grafites do inglês Banksy, na estética punk e no terrorismo poético de Hakim Bay, a partir da dramaturgia de 'Hamletmaschine', do alemão Heiner Müller.

"No espaço alternativo, os personagens Hamlet, Ofélia e Horácio encenam sob uma iluminação que busca reproduzir o espaço da rua, com trilha de Dan Nakagawa."

Chamada da Sessão da Tarde Proibidão:

"Hamlet, Ofélia e Horácio são amigos inseparáveis, mas vão enfrentar a maior barra para conseguir organizar um ménage a quatre* na companhia de Bansky, esse simpático cãozinho que vive aprontando as maiores confusões pelas ruas iluminadas e grafitadas de Nova Iorque... BANSKY BANG - fodido pra cachorro, com Dan Nakagawa, Heiner Müller e Nathalia Catharina!"

Escolha sua opção, curta as dicas e bom programa!

*como dizia meu avô, "vai por mim, ménage é a trois. Depois disso é uma putaria do caralho." Meu vô, sempre um retrógrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário