sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-feira 13 é coisa do passado

Antes de o mês de Agosto chegar, a gente nunca se lembra muito bem por que é que ele é conhecido como um mês de azar. Mas, desgraçadamente o oitavo mês sempre chega pra matar a cobra e mostrar o pau pra geral. Nada de Lua entrando na casa cinco Touro alinhando no Sol e chuva de meteoros, que isso pra mim é Cavaleiros do Zodíaco: Agosto é o mês do Criança Esperança. Quer prova maior?

E tome-lhe todos os programas da Globo divulgando os telefones, o Jornal Nacional fazendo reportagem sobre o ensaio geral do show porque, como se sabe, nada de MAIS IMPORTANTE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO.

Então, direto da página desse invento de massas palpitante, olha só o que nos espera:

"Falta pouco para o grande dia. A contagem regressiva já começou para o show do Criança Esperança, sábado, dia 14 de agosto. O palco da festa será novamente o Rio Arena, no Rio de Janeiro, onde os ensaios já estão a todo o vapor. Depois da novela Passione, a música do Criança Esperança começará a tocar dando início a horas de magia e solidariedade."

A última vez que passei horas presenciando magia e solidariedade foi vendo Harry Potter e seus amigos tentando ganhar uma partida de xadrez. Pois é.

Nós não vamos nem falar na lista dos convidados, nas canções do Ivan Lins, na música de abertura cantada por Chitãozinho e Xororó, nos shows de balé infantil, nos corais de crianças cantoras de Petrópolis, do Vidigal e da Puta Que Os Pariu do Norte.

Mas, com tudo isto em mente, só digo um negócio:



Jason, hoje não tem nada pra te ajudar, meu velho. Mas ó, volta amanhã, que a gente bem tem um trabalhinho firmeza pra você, cara! Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário