terça-feira, 17 de agosto de 2010

Da série: "Não posso deixar de não ouvir/ir/participar..."



Você já ouviu falar dos Novos Paulistas? Se a resposta for não, considere-se uma pessoa de sorte. Recentemente fui atropelado por uma avalanche de apresentações destes nobres músicos. Coisa fina viu: fina flor do nada a dizer somado ao dinheiro do papai (ou seria da vovó?). Logo após os primeiros acordes do mini-show do Tiago Petit e um show inteiro (leiam INTEIRO) da Tulipa Diniz -Ruiz, pensei em postar neste blog. Daí re-pensei: "Tão matando por qualquer preconceito neste mundo de meu Deus!" Resolvi postergar... Porém, o teatro Rival resolveu fazer um novo evento ou uma série de eventos, programas para o ano inteiro, e aí não pude deixar de indicar a todos esta aventura antropológica pós-neo-contemporânea .

Então amigo, se você se considera um cara INN ( inntojado, innsuportável, inndigesto, innmensuravelmente pseudo) colabore com os cofres dos pobres paulistas não só nesta oportunidade, mas divulgando entre aquelas pessoas que você tanto adora, tipo o Dunga, o Galvão, o Serra, o Bush, o Belo, a vizinha dos sete filhos do apartamento de cima, o pedreiro que martela as sete na casa do lado,etc.

E se alguém disser que é efêmera, com uma cara de sono, o corpo da Preta Gil e a voz da Gal Costa anos 70 modulada, ou se você encontrar um magrelo, despenteado, dançando igual ao Arnaldo Antunes e perceber que não se trata do Ivan (jovem contribuinte desta bagaça), FUJA ou TEJE PRESO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário