domingo, 23 de maio de 2010

"Ih, Jesus tá chegando. Vamo mudar o assunto"


Tudo bem que nossa criatividade beira o ridículo e a única chance de este blog ter leitores cativos é entender cativo no sentido literal da coisa e imaginar um programa de tortura que inclua, além de ler cada atualização deste blog, assistir a todos os capítulos de Viver a vida, comentados pelo Manecão. Pensando nisso, viemos aqui apenas para deixar este recado pra você que está cativo. Sempre que você for obrigado a ler esta webjoça e precisar desabafar, corra pra cá:

http://www.conselheiro.org/


Olha, a gente teria muito o que comentar sobre as maravilhas deste sítio de internet "compromissado com Deus", mas recomendamos de todo nosso fígado que você reserve um tempinho da sua vida pra olhar com calma tudo o que este endereço pode oferecer.

Mas se você tá na dúvida e não sabe se isso vai poder mesmo te ajudar quando tá escuro e ninguém te ouve quando chega a noite e você pode chorar? Não se preocupe, não é vírus. É melhor. É uma revelação:

"Numa manhã de Sábado, enquanto eu lavava a louça da sexta a noite, ouvi uma voz, que falava suave ao meu ouvido: -Use a ferramenta que você tem para fazer a minha obra. Eu questionei, que voz é esta? Que ferramentas? Que obra? Porém a voz continuou: - Eu te ensinei a programar, a fazer sites, e, nós temos milhões de pessoas conectadas à internet, muitas delas aflitas, procuram consolo, nos chats, sites de relacionamentos, mas lá, elas encontram muito [sic], são pessoas que zombam delas, quando alguém quer fazer de verdade, não confiam nele, então, crie um site, onde quem tiver [sic] precisando de ajuda, encontrarão pessoas capacitadas a ajudá-las. Questionei-O mais uma vez: -O que eu vou ganhar com isso? Quanto eu vou ganhar? E como eu vou ganhar? Mais uma vez a voz. -Você não vai ganhar nada, apenas faça a minha vontade."

Não seja tacanho de ficar observando como Deus estava com uma certa dificuldade de formar frases gramaticalmente coerentes em Língua Portuguesa, nem como Lhe falta um certo know-how para o webdesign, a julgar pelo que andou ensinando ao sujeito que faz esse depoimento emocionante. Só corre lá e desabafa esse coração, que a gente sabe que você tá precisado. Um beijo na sua carótida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário