quarta-feira, 26 de maio de 2010

Fala aqui com o Donald Trump


Ultimamente, o Senhor nos tem agraciado com muito assunto e pouca meia suja pra lavar no tanque. Pra comemorar, vamos, er... repercutir um dos últimos eventos divulgados aqui com esse sentido de assessoria de imprensa que nos distingue no mercado dos blogs de humor repetitivo. Não estamos aqui para denegrir os eventos, nem difamar pessoas ou o que quer que seja. Mesmo porque eles se denigrem e difamam sozinhos.

Exemplo prático. Lembra do Prêmio Literacidade? Pois não é que o organizador do concurso, outro Papa da neurolinguística, resolveu responder algumas perguntas frequentes?

"Qual a importância do concurso?
Todo e qualquer concurso literário tem sua importância. Dizer que alguns mais outros menos é meio que chover no molhado (desculpem-me pelo clichê).
A importância do Prêmio Literacidade está associado à importância da Antologia onde os textos serão publicados. Até o momento são quatro volumes publicados (o quarto deve sair do prelo até dia 02 de junho) e os volumes cinco e seis já contam com um significativo número de participantes."

Quer dizer, o negócio tem t̶r̶ê̶s̶ quatro volumes publicados e eu não faço nem ideia do que se trata? Das duas, uma: ou tão precisando contratar um plano de comunicação mais eficaz ou eu nem sei quando foi a última vez que eu ouvi alguém NÃO responder a pergunta com tanta propriedade. Parabéns ao contemplado.

Mas o the very best greatest hits vem agora:

"Quem são os organizadores?
São professores de literatura com Mestrado em Letras, pela UFPa."

Não sei por que, mas essa resposta não é o que eu chamo de atestado de Credibilidade, Confiança, Apelo e Consolidação de Marca, Consumidores satisfeitos e Servimos bem para servir sempre. Some-se a isso o fato de eu ter que PAGAR PARA PUBLICAR o conto numa antologia de CONCURSO.

Depois desse momento #autocrítica, damos o caso por encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário