sexta-feira, 14 de maio de 2010

Concertos para a Juventude (de Caxias do Sul)




Estava eu assistindo a minha TV LCD de 42 polegadas quando surge na tela (e lembrem que é quarenta e duas polegadas) a carinha do Jorge Vercilo anunciando seu mais novo CD, intitulado DNA. Minha primeira reação foi questionar se era mesmo o Jorge Vercilo ou se era a Maria Gadú, mas achei muito feminino e logo aceitei as informações inicias. Pois bem, UM disco do Jorge Vercilo já é um grande motivo para não deixar de perder, mas o treco ainda chama DNA... Aí você pensa: tudo bem, uma sacação com a medicina, mas repleta de outros significados (anh?)... depois você acorda, cai do sofá e lembra que é o Jorge Vercilo. Quando parece que acabou, que foi só um pesadelo, vem o setlist. Acompanhemos:



1. Há de Ser
2. Arco Íris
3. Verdade Oculta
4. Memória do Prazer
5. Cor de Mar
6. Quando Eu Crescer
7. Me Transformo em Luar
8. O que Eu Não Conheço
9. Caso Perdido
10. Ventos Elisios
11. Por Nós
12. Um Edifício no Meio do Mundo
13. Deve Ser



Após esta reunião de pieguice com miguxês pós-contemporanea, fica a dica, que aproveita o ensejo da última canção DEVE SER UMA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário