terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aproveita e vai de TAM

Mais um evento para marcarmos nossa ausência em Massa:


"VI Congresso Acadêmico sobre Defesa Nacional acontece em outubro na UFRR PDF Imprimir
15/06/2009
O Ministério da Defesa, por meio da Secretaria de Ensino, Logística, Mobilização, Ciência e Tecnologia (SELOM), com parceria da Academica da Força Aérea (AFA), realizará entre os dias 12 e 16 de outubro de 2009, o VI Congresso Acadêmico Sobre Defesa Nacional.

Neste ano, participarão do evento, aproximadamente 210 congressistas, entre professores, alunos de graduação e de pós-graduação de instituições de ensino superior brasileiras e das academias militares das Forças Armadas.

O evento tem o objetivo de propiciar o debate sobre temas relativos à defesa nacional e promover o intercâmbio e a interação entre alunos civis e militares. Durante o congresso ocorrerão atividades acadêmicas (palestras e discussões em grupos), esportivas e sócio-culturais."


Gente, vejam bem, "atividades acadêmicas", com direito a explicação pra quem não tem ideia do que se trata, "esportivas e sócio-culturais". Praticamente um Ação Global! Bem que eu tô precisando cortar o cabelo!

Agora vamos à razão porque estamos divulgando este congresso (sic). Minuto de reflexão (vá lá fazer um chá, respire fundo, posicione o corpo de acordo com o feng shui da sua sala, descruze as pernas pra energia fluir... Pronto?): com essas categorias de participantes, será mesmo que teremos DEBATES????

Até comprei minha passagem para Roraima, mas como houve erro da companhia preferi mesmo ir pra Puta Queo Pariuuuuu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário