sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Se esse seminário fosse meu...

Desocupadinhos do Ilê,

já abriram o email hoje? Eu já:

"Amigos,
Envio o convite virtual e o programa do seminário que estou organizando na
PUC. Conto a presença de todos. Abraços,

O Departamento de Letras da PUC-Rio realizará um Seminário cujo tema é a relação entre Música Popular, Literatura e Memória, com apoio do Globo Universidade e da gravadora Biscoito Fino, e a coordenação acadêmica do NELIM (Núcleo de Estudos em Literatura e Música).

O Evento acontecerá no Campus da Universidade, durante o período de 28 de setembro a 2 de outubro de 2009."

Enquanto isso,

1. Minha avó passou aqui perto do computador e perguntou assim: "Se o convite é virtual, sua presença pode ser também?". Muito sábia, não? Pensando nisso, bora aproveitar que a Educação à distância tá na moda e passar bem longe da PUC entre os dias 28/9 e 2/10?

2. Se esse Seminário fosse meu, aproveitando o ensejo de se realizar o evento na Pontifícia, eu promovia a Reunião Anual das Prestadoras de Serviço - deluxe, claro. Aí, não só ia ter convites e presenças reais (custando muitos reais, se me lembro), como o programa seria beeeeem diferente. Ah, sim, e, nesse caso, se o Biscoito for mesmo Fino, não se preocupe: em se pagando, qualquer um pode molhar. É ou não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário