segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mitos e lendas brasileiros


Pouca gente se dá conta, mas quanto mais parece que a gente tá fazendo piadas com micaretas que não podemos deixar de perder, acadêmicas ou não, no fim das contas funcionamos como humildes divulgadores dos eventos saborosos que recheiam esse grande e frio croissant de meu Deus chamado Mundo.

Depois de divulgar tantos eventos dignos das diretrizes (sic) desse blog, descobrimos que nossa alegria verdadeira, como Assessores de Imprensa que somos, é poder divulgar coisas como estas. Leia atentamente:

"Tornamos público que no período de 07 a 22/04/2010 estarão abertas as inscrições para o Concurso Público do IFRO para Docentes e Técnico-Administrativos, com lotação nos Campi Ariquemes, Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Porto Velho, Vilhena, Campus Avançado Cacoal e Reitoria.
Solicitamos a todos que divulguem os editais em anexo."

Gostaríamos de agradecer ao Instituto Federal de Rondônia pela divulgação. Não das vagas oferecidas, exatamente, que a gente não deve nem saber apontar no mapa, quanto mais chegar a tempo de tomar posse de uma vaga nessas cidades todas. Mas estamos gratíssimos pela prova documental de que Rondônia existe.

Aproveitamos a oportunidade para afirmar que estamos aguardando ansiosos que Amapá, Roraima e Acre se manifestem. Pela atenção, obrigado.

S̶i̶m̶,̶ ̶o̶ ̶t̶e̶l̶e̶f̶o̶n̶e̶ ̶d̶e̶ ̶c̶o̶n̶t̶a̶t̶o̶ ̶d̶o̶ ̶c̶o̶n̶c̶u̶r̶s̶o̶ ̶c̶o̶m̶e̶ç̶a̶ ̶c̶o̶m̶ ̶(̶6̶9̶)̶.̶ ̶S̶ó̶ ̶p̶o̶d̶e̶m̶ ̶e̶s̶t̶a̶r̶ ̶d̶e̶ ̶s̶a̶c̶a̶n̶a̶g̶e̶m̶ ̶l̶á̶,̶ ̶n̶é̶?

Um comentário: