sábado, 17 de abril de 2010

Curando a insônia na Praça XV


Semana que vem tem Viradão Carioca, três empolgantes dias de shows gratuitos no Rio de Janeiro. Confere aí parte da programação, na Praça XV:

Sexta, dia 09
18:30 – D. IVONE LARA
20:30 – PRETA GIL
22:30 – MARCELO D2
00:30 – SORRISO MAROTO
02:30 – MALBORO

Sábado, dia 10
18:30 – MARJORIE ESTIANO
20:30 – MARTINHO DA VILA
22:30 – AS CHICAS
00:30 – PITTY
02:30 – CIDADE NEGRA

Domingo, dia 11
17:30 – A DEFINIR
19:30 – GERALDO AZEVEDO
21:30 – FÁBIO JR / FIUK / HORI
23:30 – ELBA RAMALHO

Sei lá mas deve ser um tanto constragedor para alguém como D. Ivone Lara figurar no mesmo evento com artista do calibre de Sorriso Maroto, Preta Gil. Estamos muito ansiosos pelo balanço do Grupo A Definir no dia 11, pra nos salvar de Fiuk, Fábio Jr... Mas o dia 11 pouco importa se levarmos adiante o plano de explodir o palco da Praça XV no dia 10. Porque né?, Marjorie Estiano, Pitty, Chicas (the who?), Martinho e Cidade Negra só bem passado.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mitos e lendas brasileiros


Pouca gente se dá conta, mas quanto mais parece que a gente tá fazendo piadas com micaretas que não podemos deixar de perder, acadêmicas ou não, no fim das contas funcionamos como humildes divulgadores dos eventos saborosos que recheiam esse grande e frio croissant de meu Deus chamado Mundo.

Depois de divulgar tantos eventos dignos das diretrizes (sic) desse blog, descobrimos que nossa alegria verdadeira, como Assessores de Imprensa que somos, é poder divulgar coisas como estas. Leia atentamente:

"Tornamos público que no período de 07 a 22/04/2010 estarão abertas as inscrições para o Concurso Público do IFRO para Docentes e Técnico-Administrativos, com lotação nos Campi Ariquemes, Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Porto Velho, Vilhena, Campus Avançado Cacoal e Reitoria.
Solicitamos a todos que divulguem os editais em anexo."

Gostaríamos de agradecer ao Instituto Federal de Rondônia pela divulgação. Não das vagas oferecidas, exatamente, que a gente não deve nem saber apontar no mapa, quanto mais chegar a tempo de tomar posse de uma vaga nessas cidades todas. Mas estamos gratíssimos pela prova documental de que Rondônia existe.

Aproveitamos a oportunidade para afirmar que estamos aguardando ansiosos que Amapá, Roraima e Acre se manifestem. Pela atenção, obrigado.

S̶i̶m̶,̶ ̶o̶ ̶t̶e̶l̶e̶f̶o̶n̶e̶ ̶d̶e̶ ̶c̶o̶n̶t̶a̶t̶o̶ ̶d̶o̶ ̶c̶o̶n̶c̶u̶r̶s̶o̶ ̶c̶o̶m̶e̶ç̶a̶ ̶c̶o̶m̶ ̶(̶6̶9̶)̶.̶ ̶S̶ó̶ ̶p̶o̶d̶e̶m̶ ̶e̶s̶t̶a̶r̶ ̶d̶e̶ ̶s̶a̶c̶a̶n̶a̶g̶e̶m̶ ̶l̶á̶,̶ ̶n̶é̶?