sexta-feira, 5 de março de 2010

"Dear God, please help me..."


Ainda não entendi muito bem o que emociona mais nesse convite. Não sei se o fato de ele ter vindo pelo Orkut. Aliás, o Orkut novo a.k.a Facebook bem merecia um post aqui. Mas, assim, tem muita gente merecendo um monte de trolha, digo, coisa nesse mundo e não ganha, né.

Então, depois da digressão, o convite nos chegou por Orkut, na comunidade autoexplicada "Morrissey Brasil". Dá um confere:

"SÓ PARA OS LOUCOS , SÓ PARA OS RAROS
Dia 06.03.2010 vai rolar uma grande celebração à maior banda de todos os tempos com o show dos Smiths Cover Rj, na Lapa, n.20, RJ."

Agora, veja se não dá gosto de ser NORMAL e COMUM nessa vida?

Porque o melhor desse convite é pensar no universo amostral de ceromanos que vão aparecer nessa celebração. Conseguiu imaginar? Não? Eu e meu caríssimo Fabiano Morais, que ofereceu esse manjar, já desenhamos pra você, olha:

fabiano morais says:
imagine o cenário: uma bichinha imitando o morrissey na LAPA, em pleno 2010, para um bando de LOSERS que não comem ninguém. Não posso deixar de não ir.
Ivan says:
smiths já é uma coisa meiA ASSIM: não sei se gosto porque não tô comendo ninguém ou se não como ninguém porque gosto...



PS: Agora você imagina esse monte de gente num ch-ch-chat-comunidade. Confira aqui e me responda: tem como não nutrir uma compaixão súbita por essa gente que não tem vergonha de ser feliz?

PS2: Nenhum viadinho foi assassinado na confecção deste post. Go, vegetarians!